Segunda, 11 de Agosto de 2025
19°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Protesto

Caminhoneiros amanhecem parados no acostamento da MG-424

02/03/2021 às 11h29
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:

Um dos integrantes do movimento de paralisação dos caminhoneiros iniciado na manhã desta terça-feira na Grande BH diz que o objetivo é chamar a atenção dos governos sobre o preço do diesel e do frete. O caminhoneiro Bruno Costa está na MG-424, em Vespasiano, onde centenas de caminhões e carretas ocupam os acostamentos das pistas sentido Belo Horizonte e Pedro Leopoldo. Por volta das 9h, após a chegada da polícia, o movimento começou a dispersar.

“Queremos chamar a atenção dos governantes, não só de um, mas de todos, sobre o preço do combustível e demais coisas que acompanham o combustível, para ver ser melhora. A classe está pedindo socorro. A gente não aguenta mais tanto aumento. O frete não aumenta e continua a mesma coisa”, disse em entrevista à reportagem.

Bruno reforça ainda que o movimento ocorre de maneira pacífica e sem congestionamento, já que os veículos estão no acostamento. Além disso, quem transporta carga viva e alimentos perecíveis pode seguir viagem. “Estamos fazendo um protesto pacífico, não tem quebradeira, a pista está liberada, estamos usando só o acostamento. De forma alguma, usamos pau, pedras para intimidar alguém”, disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rádio Itatiaia (@itatiaiaoficial)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo limpo

Mín. 11° Máx. 26°

Ter 27°C 11°C
Qua 28°C 12°C
Qui 30°C 14°C
Sex 26°C 15°C
Sáb 28°C 12°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio