Quarta, 24 de Abril de 2024
28°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Proteção veicular

Sistema de proteção e monitoramento veicular da ‘Master Trucar’ em Sete Lagoas facilita na recuperação de carros roubados

Veja como funciona

03/03/2021 às 17h24 Atualizada em 03/03/2021 às 17h59
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Um veículo Fiat Siena Essence de cor preta, placa OWO-1012, foi recuperado após ser furtado na noite do último sábado (27), na Rua Sílvio Teixeira França, bairro Nova Cidade em Sete Lagoas.

Segundo informações, o proprietário J.S.S. de 25 anos, que é motorista de aplicativo, estacionou o carro em frente ao portão e entrou em casa, contudo deixou a chave na ignição. Ao sair verificou o furto.

O Fiat Siena só pode ser recuperado graças ao sistema de rastreamento, tendo sido constatado que ele estava na garagem de uma residência na Rua Francisco Fleury Teixeira.

Ao perceber a presença da polícia, o suspeito João V.A.O. de 19 anos fugiu pulando o muro dos fundos do imóvel e não foi capturado.

Já o automóvel recuperado foi removido ao pátio do Socorro Fênix.

Como funciona o sistema de proteção e monitoramento da “Master Trucar”

Quando o proprietário de um veículo adere o Sistema de proteção e monitoramento veicular, a ‘Master Trucar’ em Sete Lagoas, instala um rastreador no carro.

Então, tanto a empresa, quanto o dono do veículo tem acesso e a pessoa também fica tendo acesso através do celular dela, conseguindo ver em tempo real, onde o automóvel está: se está parado, em movimento e qual a velocidade.

Assim sendo, o sistema facilita muito recuperar o carro, em caso de furto ou roubo, colaborando assim na localização e prisão do bandido.

A “Master Trucar – Proteção e Monitoramento Veicular” fica localizada na Rua João Pinheiro, nº 388, centro de Sete Lagoas.

Mais informações, através do telefone: (31) 3177-2700

Site: www.mastertrucar.com.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h06 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 28°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes