Quinta, 25 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Acidente

Motociclista menor de idade fica desacordado, após tentar ultrapassar caminhão pela direita e bater no para-choque dele em Sete Lagoas; vítima acabou vindo a óbito

Vítima estava vindo do trabalho, quando ocorreu o acidente. Guilherme Augusto Paiva Andrade era morador do bairro Lagoa Grande.

04/03/2021 às 08h33 Atualizada em 04/03/2021 às 11h36
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Um motociclista de 16 anos (Guilherme Augusto Paiva Andrade), inabilitado, ficou desacordado após tentar ultrapassar um caminhão pela direita, bater no para-choque dianteiro dele e cair no chão, na tarde desta quarta-feira (3), na Avenida Prefeito Alberto Moura (Perimetral), bairro Iporanga em Sete Lagoas. Após ser socorrida pelo SAMU até o Hospital Municipal, a vítima acabou vindo a óbito.

Segundo informações, o motorista D.F.O.S. de 29 anos teria relatado que seguia no caminhão Mercedes Benz Axor, placa GGQ-5825, quando acionou a seta para entrar à direita em um “lava a jato”, momento em que a motocicleta Honda Titan, placa GXB-9760, tentou fazer a ultrapassagem pela direita e bateu contra a ponta do para-choque dianteiro, vindo o condutor se desequilibrar e cair no chão.

  Guilherme Andrade acabou falecendo

A motocicleta foi deixada na responsabilidade do proprietário do lava a jato (M.E.G.S. de 31 anos). 

A vítima Guilherme Andrade estava vindo do trabalho, quando ocorreu o acidente. Ele era morador do bairro Lagoa Grande.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes