Dois homens (I.T.S.S. de 20 anos e L.F.F.S. de 22 anos) e uma jovem de 19 anos (T.A.F.C.) foram presos por tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (3), na Rua Inácio Rocha em Araçaí.
Segundo informações, policiais teriam abordado I.T.S.S., o qual havia deixado no chão, junto a um bloco de cimento onde estava sentado, uma bucha de maconha. Parte da droga também foi encontrada na casa dele.

Já na residência de L.F.F.S. foram localizadas seis buchas da mesma droga. Já a jovem T.A.F.C. teria alegado que namora com I.T.S.S. há dois meses e que apenas sabe que ele vende drogas, o qual utiliza o celular dela para o tráfico. Que nunca o proibiu, mesmo sabendo de tudo.
Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, com a droga apreendida.

INHAÚMA Idoso perde mais de R$ 5 mil após cair em golpe de falso advogado em Inhaúma
SETE LAGOAS Homem é preso com bicicleta furtada durante abordagem no Centro de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Ambulância do SAMU bate durante atendimento de urgência em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Operação da Polícia Militar contra a criminalidade é realizada pela segunda noite seguida em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Operação da Polícia Civil apura venda de veículo adulterado e ameaça em Sete Lagoas
CAETANÓPOLIS Suspeito tenta fugir da PM, mas é preso por tráfico de drogas em Caetanópolis Mín. 17° Máx. 26°

