Nesta quarta-feira (3), policiais militares de Sete Lagoas realizavam operação em Comemoração aos 25 Anos de Aniversário do 25º BPM, quando depararam com uma mulher, acompanhada de um homem, conduzindo uma motocicleta em alta velocidade, na orla da Lagoa Boa Vista.
Os militares mandaram que a condutora parasse por diversas vezes, mas ela seguiu fugindo e jogou no chão um objeto, sendo posteriormente abordada na Rua Santa Juliana.
Após buscas no passageiro, A.F.S, 25 anos, os militares localizaram um invólucro contendo maconha e também a quantia de R$ 75,00.
Com a condutora T.C.M, 24 anos, os militares localizaram uma bucha de maconha e a quantia de R$ 198,10.
Os militares também localizaram o objeto que a mulher dispensou, sendo constatado tratar-se de uma quantidade de maconha prensada e outra de maconha fracionada.
Foi verificado que a condutora não possui CNH e o veículo não estava devidamente licenciado, sendo lavrados autos de infração.
A motocicleta foi removida ao pátio credenciado e os dois autores foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.

BELO HORIZONTE Homem morre em confronto com a Polícia Militar após ser visto com fuzil em Ribeirão das Neves
SETE LAGOAS PRF recupera 72 pares de tênis roubados e apreende carro clonado na BR-040, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem oferece dinheiro para adolescente tirar a roupa, é agredido por populares e preso em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Revólver e munições são apreendidos em área de mata durante operação em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Ação da PM com cadela farejadora termina com casal preso e drogas apreendidas em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Homem é preso com drogas durante operação contra tráfico por tele-entrega em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 31°

