Quinta, 18 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Acidente

Fiat Siena começa a pegar fogo, após condutor com sinais de embriaguez bater em traseira de carreta parada, em Sete Lagoas

05/03/2021 às 09h05
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Um veículo Fiat Siena bateu na traseira de uma carreta parada, no início da manhã desta sexta-feira (5), na Avenida Doutor Renato Azeredo, bairro Chácara do Paiva em Sete Lagoas.

De acordo com informações, policiais foram até o local onde ocorreu um acidente de trânsito com vítima. Em contato com W.C.R. de 44 anos, este alegou que estava dormindo em seu caminhão Volvo de cor prata, placa OQA-8000, tendo como reboque a carreta de placa GYQ-3289, onde encontrava estacionado, quando ouviu um barulho.

Ao desembarcar, deparou com o veículo Fiat Siena acidentado na mureta de proteção da via e que tal veículo já com pequeno foco de incêndio, e o condutor do mesmo desembarcado já do outro lado da pista.

De imediato, solicitou ajuda da testemunha B.A.S., onde pegaram o extintor da carreta e apagaram as chamas de fogo do Siena.

Alegou ainda que o condutor do Siena (W.A.R. de 26 anos) teria chocado contra a traseira de sua carreta e em seguida contra a mureta de proteção da via e que devido aos ferimentos do condutor do automóvel, o qual apresentava escoriações na cabeça pernas e braço, bem como teria vomitado após o acidente, acionaram uma equipe de socorro tendo comparecido ao local uma unidade do SAMU e uma equipe do Corpo de Bombeiros, sendo que após os primeiros atendimentos, o condutor foi levado para o Hospital Municipal.

Ele teve escoriações na cabeça, pernas e braços e que através de uma avaliação do condutor, tendo sido constatado que ele apresentava fortes sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, pois tinha o palito etílico, andar cambaleante, sonolência além de vômitos.

O Siena foi liberado para o custodiante J.G.A.R. de 62 anos, pai do condutor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h26 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Sex 25°C 17°C
Sáb 25°C 16°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes