Domingo, 15 de Fevereiro de 2026
19°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Acidente

Caminhão tomba e motorista fica preso às ferragens na BR-459, no Sul de Minas

Segundo o Corpo de Bombeiros, houve vazamento do combustível do caminhão

11/03/2021 às 14h51
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:

O motorista de um caminhão ficou preso às ferragens depois que o veículo tombou na manhã desta quinta-feira na BR-459 em Pouso Alegre, no Sul de Minas. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros o acidente ocorreu por volta das 9h. O motorista, de 40 anos, teria perdido o controle da direção do veículo que bi-trem que estava carregado de cimento.

Para soltar o motorista, os militares tiveram que arrancar a porta do caminhão. O homem apresentava escoriações leves nos membro superiores e foi conduzido ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo limpo

Mín. 18° Máx. 30°

Seg 27°C 18°C
Ter 28°C 16°C
Qua 27°C 17°C
Qui 24°C 18°C
Sex 23°C 18°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio