Terça, 23 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Minas Consciente

Fiscalização será intensificada no comércio de Sete Lagoas para cumprimento da 'onda roxa'

PM aciona todo efetivo incluindo militares do administrativo para que determinação seja cumprida

17/03/2021 às 13h22 Atualizada em 17/03/2021 às 13h30
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com o Portal Sete
Compartilhe:

Conforme o  Decreto do  Governo de Minas, a Polícia Militar atua na fiscalização para o cumprimento das medidas  previstas na onda roxa,  a partir desta quarta-feira, 17 em todo o estado.

Em Sete Lagoas, sedes do 25º Batalhão de Polícia Militar e da 19ª Região da Polícia Militar que abrangem municípios da região, a medida já está sendo cumprida.

Segundo o Tenente Coronel Luiz Marinho, Comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar, após reunião com a Procuradoria do Município todas as medidas já foram adotadas para a fiscalização em conjunto com o município.

De acordo com ele, a partir de hoje toda os policiais da área administrativa serão empenhados na fiscalização, além da suspensão imediata do Curso de Formação de Soldado para a atuação dos soldados alunos também.

O  Comandante afirmou, que este aumento do efetivo na fiscalização representa em média, 50 policiais/dia a mais.  ” Precisamos do apoio de toda a população, neste momento de enfrentamento da pandemia. O momento é difícil para todos, mas esse apoio é fundamental. A Polícia Militar está cumprindo sua missão constitucional, que é garantir a ordem pública”, disse Ten. Cel. Luiz Marinho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h29 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes