Quinta, 25 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Pandemia

Reunião do TJMG define medidas de contenção da Covid-19

Portaria foi publicada no Diário do Judiciário Eletrônico

17/03/2021 às 14h10
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Ascom do TJMG
Compartilhe:
O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares Lemes, se reuniu nesta terça-feira (16/3), remotamente, com o 1º vice-presidente, desembargador José Flávio de Almeida; o 2º vice-presidente, desembargador Tiago Pinto; o 3º vice-presidente, desembargador Newton Teixeira Carvalho, o corregedor-geral de Justiça, desembargador Agostinho Gomes de Azevedo; e o superintendente Administrativo Adjunto do TJMG, desembargador José Arthur Filho.

A reunião foi para tratar da Portaria sobre a suspensão de expediente forense no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) visando ajuste nas medidas adotadas para contenção da covid-19, na busca constante pela preservação da vida dos magistrados, servidores, colaboradores e advogados.

A reunião faz parte das tratativas iniciadas, desde a última sexta-feira (12/03), quando foi feito o anúncio da suspensão do expediente forense.
O presidente Gilson Soares Lemes, reafirmou que o TJMG segue as medidas reiteradamente anunciadas pelas autoridades sanitárias. Ressaltou a importância do uso de máscara, higiene permanente das mãos e o distanciamento social, bem como da necessidade da vacina contra a covid-19 para salvar vidas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes