Quinta, 28 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Cidades Acidente

Soldado da PM morre após carro cair em ribanceira de cerca de 260 metros

17/03/2021 às 17h08
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Hoje em Dia
Compartilhe:

Um soldado em formação da Polícia Militar (PM), de 29 anos, morreu em um acidente na madrugada desta quarta-feira (17) na estrada da Serra do Rola-Moça, em Casa Branca, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Uma mulher, de 30, ficou ferida.

O carro em que eles estavam caiu em uma ribanceira de aproximadamente de 260 metros, no Mirante do Jatobá.  Segundo informações do Corpo de Bombeiros, com o impacto, o homem, que dirigia o veículo, foi ejetado. A vítima morreu no local.

Já a passageira foi resgatada com ferimentos pelo corpo e conduzida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Brumadinho. De acordo com a Polícia Militar, na unidade de saúde foi constatado uma fratura no braço direito da mulher, além de escoriações. Ela está em observação.  

A perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local do acidente. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Betim. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes