Sexta, 29 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Sex shop

Novalgina move ação contra sex shop que deu nome de ‘Navagina’ a gel

18/03/2021 às 15h33
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:

A empresa farmacêutica Sanofi, responsável pelo medicamento Novalgina, entrou com uma ação contra um sex shop de nome “Secret Love”, em Bom Despacho, no Centro-Oeste de Minas Gerais. No documento, a empresa alega “prática de violação de marca” e “concorrência desleal”, pelo fato da loja ter lançado um gel de massagem corporal chamado “Navagina”, segundo a UOL.

Na ação da empresa, a Sanofi explica que, além do “infame jogo de palavras para se referir ao órgão genital feminino”, o sex shop ainda usa uma “frase de baixo calão” na embalagem da mercadoria – “dipiroca solta”, que faz alusão ao princípio ativo do remédio Novalgina, que é a dipirona monoidratada.

 

Além disso, a empresa ainda afirma que a loja mineira teve a intenção de causar uma “ilícita associação na mente dos consumidores e evidencia a intenção de alavancar as vendas do seu produto erótico às custas do prestígio conquistado pela marca”.

Por conta disso, a farmacêutica pede que os produtos com a marca “Navagina” parem de ser vendidos imediatamente, além de uma indenização de R$ 150 mil por danos morais.

A reportagem tentou localizar o sex shop para comentar sobre o assunto, mas sem sucesso. De acordo com a UOL, o portal tentou contato com o sex shop Secret Love há uma semana, mas também não conseguiu. Já a Sanofi disse ao site que “não comenta processos em andamento”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes