Sábado, 20 de Abril de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades

Pastores e líderes evangélicos se reúnem para orar em frente a hospitais de Sete Lagoas

19/03/2021 às 08h15
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Ascom do CONPAS
Compartilhe:

Uma bonita atitude surpreendeu quem passava pelas unidades hospitalares no sábado dia 13 de março, onde pastores e lideres evangélicos de Sete Lagoas se uniram e foram para a porta das unidades de saúde do município para orar pelos pacientes acamados devido a Covid 19, bem como pelos profissionais que estão na linha de frente e gestores do nosso sistema de sáude. Hospital Municipal, Hospital Senhora da Graças, UPA e Hospital da Unimed, foram alguns dos alvos desse grande clamor levantado pela igreja.

Convocados pelo Conselho de Pastores, atendendo ao pedido de médicos, pacientes, parentes, enfermeiros e crendo no texto de Tiago 5, versículo 16, que diz “A oração do justo, pode muito em seus efeitos”, os líderes de várias congregações não mediram esforços para estar presente, nesse momento, que emocionou a todos os presentes.

É a igreja cristã evangélica, mostrando sua força e o poder que há na unidade e na oração.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h10 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes