Sexta, 26 de Abril de 2024
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Educação Inglês

Programa oferece 5.000 bolsas de estudo para curso de inglês

Para participar, os interessados devem se inscrever até o dia 14 de abril pela internet

23/03/2021 às 16h01
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com iBahia
Compartilhe:

O British Council e o Santander, através do  programa Becas Santander Languages – English Courses, estão oferecendo cerca de 5.000 bolsas para cursos de inglês, com duração de três meses. Para participar, os interessados devem se inscrever até o dia 14 de abril, no site do programa (www.becas-santander.com/pt/program/languages-english-courses-british-council). 

Podem se candidatar pessoas com idade a partir de 18 anos, que morem no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Alemanha, Polônia, Peru, México, Portugal, Espanha ou Uruguai.

Depois de se inscrever, os candidatos pré-selecionados realizarão uma prova de classificação e, em seguida, serão cadastrados na plataforma Learn English Select, do British Council. 

A prova de classificação vai permitir que o aluno seja direcionado as aulas compatíveis com seu nível de conhecimento. 

Capacitação tem 48 aulas e exigem uma dedicação estimada de duas horas de estudo por semana. As aulas ficam disponíveis na plataforma do curso e os estudantes escolhem o melhor momento para assisti-las. Ao final do curso, os participantes recebem um certificado. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h06 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes