Um veículo Fiat Uno Mille Fire de cor azul, placa GTI-3588, com quatro ocupantes, capotou na manhã desta quarta-feira (24), na Rodovia AMG-0105, em Prudente de Morais.
Segundo informações, as vítimas teriam ficado feridas e bastante nervosas. O automóvel conduzido por um homem de 61 anos (J.P.C.) tinha como passageiros, um homem de 25 anos (J.O.C.), uma mulher de 30 anos (G.A.S.) e um jovem de 18 anos (E.S.C.R.).
O condutor que não possui CNH teria relatado que estava seguindo no sentido Funilândia, para trabalhar em um condomínio, quando na curva, perdeu o controle da direção do carro.
Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU até o Hospital Municipal de Sete Lagoas.

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 18° Máx. 30°


