Quinta, 25 de Abril de 2024
24°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Grave acidente

Motorista morre após caminhão cair em rio às margens da MG-424 em Pedro Leopoldo

28/03/2021 às 20h05
Por: Redação Fonte: BHZ
Compartilhe:

Um motorista de caminhão morreu na tarde deste sábado (27) após o veículo dirigido por ele cair em um rio às margens da MG-424. O caminhoneiro perdeu o controle em um trecho na altura de Pedro Leopoldo, município da região metropolitana de Belo Horizonte, e caiu de uma altura de aproximadamente 7 metros.

“O veículo se encontrava com a cabine submersa e havia suspeita de que haviam duas vítimas submersas, uma ejetada do caminhão e a outra ainda dentro da cabine. Equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram rotas de mergulho para efetuar as buscas pelas vítimas”, informaram os militares, através de nota.

Os bombeiros esclareceram que, às 17h15, encontraram um corpo a cerca de 50 metros do local do acidente, submerso a aproximadamente 1,5 metro de profundidade. A vítima é o motorista, natural de Goiânia. Os militares descartaram a possibilidade de existir uma segunda vítima após chegar à conclusão de que, na verdade, a pessoa ejetada foi o caminhoneiro.

A dinâmica do acidente, ocorrido em uma rotatória do bairro Doutor Lund, não foi esclarecida. A placa do caminhão é de Anápolis (GO).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h07 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes