Um motorista de caminhão morreu na tarde deste sábado (27) após o veículo dirigido por ele cair em um rio às margens da MG-424. O caminhoneiro perdeu o controle em um trecho na altura de Pedro Leopoldo, município da região metropolitana de Belo Horizonte, e caiu de uma altura de aproximadamente 7 metros.
“O veículo se encontrava com a cabine submersa e havia suspeita de que haviam duas vítimas submersas, uma ejetada do caminhão e a outra ainda dentro da cabine. Equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram rotas de mergulho para efetuar as buscas pelas vítimas”, informaram os militares, através de nota.

Os bombeiros esclareceram que, às 17h15, encontraram um corpo a cerca de 50 metros do local do acidente, submerso a aproximadamente 1,5 metro de profundidade. A vítima é o motorista, natural de Goiânia. Os militares descartaram a possibilidade de existir uma segunda vítima após chegar à conclusão de que, na verdade, a pessoa ejetada foi o caminhoneiro.
A dinâmica do acidente, ocorrido em uma rotatória do bairro Doutor Lund, não foi esclarecida. A placa do caminhão é de Anápolis (GO).

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 18° Máx. 30°


