Sexta, 07 de Maio de 2021
31 99616-7463
Cidades Grave acidente

Motorista morre após caminhão cair em rio às margens da MG-424 em Pedro Leopoldo

28/03/2021 20h05
Por: Redação Fonte: BHZ
Caminhão ficou parcialmente submerso após queda em rio (Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação)
Caminhão ficou parcialmente submerso após queda em rio (Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação)

Um motorista de caminhão morreu na tarde deste sábado (27) após o veículo dirigido por ele cair em um rio às margens da MG-424. O caminhoneiro perdeu o controle em um trecho na altura de Pedro Leopoldo, município da região metropolitana de Belo Horizonte, e caiu de uma altura de aproximadamente 7 metros.

“O veículo se encontrava com a cabine submersa e havia suspeita de que haviam duas vítimas submersas, uma ejetada do caminhão e a outra ainda dentro da cabine. Equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram rotas de mergulho para efetuar as buscas pelas vítimas”, informaram os militares, através de nota.

Continua depois da publicidade

Os bombeiros esclareceram que, às 17h15, encontraram um corpo a cerca de 50 metros do local do acidente, submerso a aproximadamente 1,5 metro de profundidade. A vítima é o motorista, natural de Goiânia. Os militares descartaram a possibilidade de existir uma segunda vítima após chegar à conclusão de que, na verdade, a pessoa ejetada foi o caminhoneiro.

A dinâmica do acidente, ocorrido em uma rotatória do bairro Doutor Lund, não foi esclarecida. A placa do caminhão é de Anápolis (GO).

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.