Sexta, 19 de Abril de 2024
21°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Soterramento

Jovem de 19 anos morre soterrado enquanto trabalhava em uma obra em Contagem

Matheus Ravaiane estava trabalhando quando o muro cedeu

30/03/2021 às 15h28
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:

Um jovem de 19 anos morreu soterrado enquanto trabalhava em uma obra no bairro Linda Vista, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, no início da tarde desta terça-feira (30). O incidente ocorreu na rua Maria Olinda do Nascimento em uma obra para a construção de um posto de combustível.

De acordo com informações de testemunhas, o muro da cedeu e soterrou Matheus Ravaiane até a cintura. Enquanto ele estava sendo retirado por colegas, um novo soterramento veio e atingiu o rapaz. Os bombeiros foram acionados e conseguiram tirar o trabalhador ainda com vida, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Segundo os trabalhadores, o soterramento foi provocado por uma caixa de esgoto que fica na parte superior do terreno. Moradores da região, no entanto, dizem que vinham contestando a empresa responsável por essa obra porque, com as fortes chuvas que tiveram nos últimos dias, o terreno teria ficado instável.

Pelo menos uma casa está interditada e o corpo ainda no está no local aguardando para ser encaminhado para o Instituto Médico Legal de BH. A Defesa Civil também estão no local.

A reportagem ainda procura representantes da empresa de engenharia responsável pela obra.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h44 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes