Uma mulher descobriu a traição do marido ao visitá-lo no hospital, onde ele está prestes a ser intubado com Covid-19, e ser surpreendida com a presença de uma amante. O caso aconteceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, nessa quarta-feira (31). Os funcionários da unidade médica avisaram à mulher, de 48 anos, que o esposo dela estava acompanhado de uma “namorada”. O caso terminou na delegacia.
Segundo o G1, a mulher foi até o hospital particular na noite dessa quarta-feira, pois estava preocupada com o marido. De acordo com o depoimento da esposa para a polícia, ela recebeu uma ligação do companheiro durante a tarde, período em que estava no trabalho, avisando que estava com Covid-19 e que iria ao hospital. Entretanto, ele disse que ela “não precisava ir até o hospital, pois ele já estava melhor”.
Embora o marido tenha tranquilizado a mulher, ela decidiu ir até o hospital por preocupação. Quando chegou na unidade hospitalar e pediu informações sobre o homem, que é bombeiro, um dos funcionários disse que o paciente estava “acompanhado da namorada”. Para completar, ela ficou sabendo que o esposo estava prestes a ser intubado pois seu estado de saúde “estava piorando”. A esposa ficou esperando no local para encontrar a mulher e desmascarar a amante, e descobriu que se tratava de uma amiga dela.
Ainda em seu depoimento para a polícia, a mulher relatou que conseguiu conversar com o marido, e que e ele disse que a partir daquele dia a amante cuidaria das coisas dele. “Você pode ir embora, cuida da sua vida”, completou o bombeiro. A esposa também descobriu que a amante pegou os documentos, cartões de banco e celular dele. Os dois estão casados há 20 anos e têm uma filha juntos. Por ter feito o boletim de ocorrência, o caso ficou registrado como preservação de direito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.
Mín. 15° Máx. 26°