Segunda, 12 de Abril de 2021
31 99616-7463
Cidades Amante

Mulher descobre traição ao visitar marido com Covid-19 no hospital

Ao chegar no hospital, mulher foi informada de que o marido estava acompanhado de “namorada”

03/04/2021 11h30 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Ao chegar no hospital, mulher foi informada de que o marido estava acompanhado de “namorada” (Reprodução/Agência Brasil)
Ao chegar no hospital, mulher foi informada de que o marido estava acompanhado de “namorada” (Reprodução/Agência Brasil)

Uma mulher descobriu a traição do marido ao visitá-lo no hospital, onde ele está prestes a ser intubado com Covid-19, e ser surpreendida com a presença de uma amante. O caso aconteceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, nessa quarta-feira (31). Os funcionários da unidade médica avisaram à mulher, de 48 anos, que o esposo dela estava acompanhado de uma “namorada”. O caso terminou na delegacia.

Segundo o G1, a mulher foi até o hospital particular na noite dessa quarta-feira, pois estava preocupada com o marido. De acordo com o depoimento da esposa para a polícia, ela recebeu uma ligação do companheiro durante a tarde, período em que estava no trabalho, avisando que estava com Covid-19 e que iria ao hospital. Entretanto, ele disse que ela “não precisava ir até o hospital, pois ele já estava melhor”.

Embora o marido tenha tranquilizado a mulher, ela decidiu ir até o hospital por preocupação. Quando chegou na unidade hospitalar e pediu informações sobre o homem, que é bombeiro, um dos funcionários disse que o paciente estava “acompanhado da namorada”. Para completar, ela ficou sabendo que o esposo estava prestes a ser intubado pois seu estado de saúde “estava piorando”. A esposa ficou esperando no local para encontrar a mulher e desmascarar a amante, e descobriu que se tratava de uma amiga dela.

Continua depois da publicidade

‘Você pode ir embora, cuida da sua vida’

 

Ainda em seu depoimento para a polícia, a mulher relatou que conseguiu conversar com o marido, e que e ele disse que a partir daquele dia a amante cuidaria das coisas dele. “Você pode ir embora, cuida da sua vida”, completou o bombeiro. A esposa também descobriu que a amante pegou os documentos, cartões de banco e celular dele. Os dois estão casados há 20 anos e têm uma filha juntos. Por ter feito o boletim de ocorrência, o caso ficou registrado como preservação de direito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.