Segunda, 12 de Abril de 2021
31 99616-7463
Cidades Atropelamento

Carro atropela frentista em posto e ele escapa com ferimentos leves

07/04/2021 16h04
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com G1 / BHAZ
Reprodução/Metrópoles/YouTube
Reprodução/Metrópoles/YouTube

Um carro passou por cima de um frentista de 60 anos em um posto de combustíveis, em Cascavel, região Oeste do Paraná. Uma câmera de segurança do estabelecimento flagrou o acidente registrado ontem (5). O homem teve apenas ferimentos leves e voltou ao trabalho logo em seguida.

No vídeo, é possível ver que o funcionário trabalhava na verificação de água do posto, no momento em que o motorista, que calibrava os pneus, acelerou o carro para deixar o local.

Enquanto saía, o motorista não enxergou o trabalhador e acabou passando por cima dele. Assim que perceberam a situação, colegas do frentista correram e fizeram sinal para que o condutor parasse o veículo.

Continua depois da publicidade

Mesmo com o grande susto, de acordo com o G1, o frentista sofreu apenas ferimentos leves, com alguns hematomas no braço. Ele recebeu atendimento médico no próprio posto de combustíveis e voltou para o serviço logo na sequência.

Veja o vídeo:

Continua depois da publicidade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.