Sábado, 27 de Abril de 2024
23°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Atropelamento

Carro atropela frentista em posto e ele escapa com ferimentos leves

07/04/2021 às 16h04
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com G1 / BHAZ
Compartilhe:

Um carro passou por cima de um frentista de 60 anos em um posto de combustíveis, em Cascavel, região Oeste do Paraná. Uma câmera de segurança do estabelecimento flagrou o acidente registrado ontem (5). O homem teve apenas ferimentos leves e voltou ao trabalho logo em seguida.

No vídeo, é possível ver que o funcionário trabalhava na verificação de água do posto, no momento em que o motorista, que calibrava os pneus, acelerou o carro para deixar o local.

Enquanto saía, o motorista não enxergou o trabalhador e acabou passando por cima dele. Assim que perceberam a situação, colegas do frentista correram e fizeram sinal para que o condutor parasse o veículo.

Mesmo com o grande susto, de acordo com o G1, o frentista sofreu apenas ferimentos leves, com alguns hematomas no braço. Ele recebeu atendimento médico no próprio posto de combustíveis e voltou para o serviço logo na sequência.

Veja o vídeo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h06 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Qui °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes