Terça, 16 de Abril de 2024
28°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Horóscopo

Veja o horóscopo desta segunda-feira (12 de abril)

12/04/2021 às 09h17 Atualizada em 12/04/2021 às 09h25
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Correio Braziliense
Compartilhe:

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

A pressão se faz sentir e ela é natural, porque é muito o que está em jogo e as pessoas andam inquietas. Por isso, hoje é dia de você desempenhar suas funções com o máximo de destreza possível, demonstrando resultados.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Mesmo que não seja possível fazer uso imediato das informações que você recebe, o esclarecimento que decorre dessas se arraiga em seus pensamentos e será útil num futuro próximo. Siga em frente, sem preocupações.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Se todo mundo coordenasse ações, o resultado seria imbatível, porém, esse é o grande desafio, sustentar um tipo de coordenação que depende muito mais da boa vontade das pessoas envolvidas do que de sua liderança.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Aquilo que você entende precisa ser transformado em ação o mais rapidamente possível, porque de outra forma o entendimento perderia a validade e se tornaria um ressentimento encravado, porque não ter feito o necessário.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

A visão ampla dos acontecimentos agrega lucidez aos seus raciocínios, mas ao mesmo tempo complica seu entendimento de toda a situação, tornando mais difícil encontrar uma decisão que dê conta de tudo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Aquilo que interessa a você há de ser monitorado de perto, o tempo inteiro. O foco que você sustentar sobre seus interesses será o quanto de dor de cabeça você evitará no futuro. Investigue e mantenha o foco.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A boa receptividade que você tem hoje há de ser aproveitada, para você fazer os requerimentos que, em outros momentos, seria mais difícil. A facilidade de hoje é uma raridade e vai passar rapidamente. Aproveite, isso sim.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Poucas e boas coisas se podem fazer hoje, mas se você se envolver nelas com o coração e todo seu ardor interior, você colherá resultados excepcionais. As melhores coisas da vida nem sempre são caras e difíceis.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Começar algo novo traz entusiasmo e isso é sempre bom para a alma sagitariana. Mesmo que seja algo simples e pequeno, faça o possível para se renovar interiormente com essa força maravilhosa que é o entusiasmo.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Repetir o mesmo de sempre e exigir que os resultados sejam os mesmos, essa não é uma atitude que poderia dar certo sempre, porque os cenários são diferentes, as pessoas são outras, e nem você é a mesma pessoa.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

As coisas do dia a dia, aquelas mesmas que são feitas automaticamente, hoje mereceriam um pouco mais de atenção, porque tendem a apresentar visões muito importantes e esclarecedoras, que podem ser aproveitadas.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O esclarecimento é fundamental, porque é proverbial que as contas claras sejam essenciais para a conservação das amizades. Por isso, não tenha pudor de investigar e questionar, tudo em nome do esclarecimento. Aí sim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h07 - Fonte: ClimaTempo
28°
Parcialmente nublado

Mín. 15° Máx. 26°

Qua 28°C 16°C
Qui 27°C 18°C
Sex 24°C 18°C
Sáb 25°C 17°C
Dom 26°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes