Sexta, 26 de Abril de 2024
19°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Grave acidente

Tragédia: Cinco pessoas morrem carbonizadas após acidente na região rural “Cata-Vento” próximo Ao trevo de Maravilhas

12/04/2021 às 20h32
Por: Redação Fonte: BHZ
Compartilhe:

Cinco pessoas morreram carbonizadas e outras duas ficaram feridas após um acidente, na noite desse domingo (11), em uma rodovia estadual perto de Pará de Minas, na região Central de Minas. Por volta das 18h30, um caminhão carregado bateu de frente com uma caminhonete e os dois veículos pegaram fogo após a colisão. As pessoas que estavam no veículo menor não conseguiram sair e acabaram morrendo em meio às chamas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na MG-060, próximo ao trevo de Maravilhas. A caminhonete do modelo Fiat Strada levava cinco pessoas e o caminhão, duas. Após a batida, motorista e passageiro do caminhão conseguiram sair da cabine antes que o fogo que se iniciou ficasse fora de controle.

O mesmo, infelizmente, não aconteceu com o motorista e os passageiros da caminhonete. Eles ficaram presos às ferragens enquanto o veículo era consumido pelas chamas e acabaram morrendo carbonizados. A identificação das vítimas ainda não foi divulgada. Em imagens divulgadas pelos bombeiros, é possível ver o momento em que a caminhonete é consumida pelas chamas.

Quando chegaram ao local, os militares conseguiram controlar as chamas e, depois, se dedicaram ao trabalho delicado de retirar as vítimas presas às ferragens. A atuação também foi registrada em vídeos que mostram a dificuldade da situação.

Assista ao vídeo:

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes