Quinta, 18 de Abril de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Atividades

Paraopeba segue em frente com serviços e obras

13/04/2021 às 16h41
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Ascom da Prefeitura de Paraopeba
Compartilhe:

O prefeito de Paraopeba, Juca Bahia, vem superando os obstáculos criados pela pandemia e seguindo em frente com obras e serviços em toda cidade. Ele ressalta que a vida continua e não se pode deixar abater.

Nesse sentido foi iniciado o mutirão da limpeza no bairro Dom Bosco, que segundo escala, depois seguirá para Padre Augusto e Chácaras do Lago, visando prevenir contra a Dengue que segundo a secretaria Márcia Lopes, está em níveis baixos no município.

Urbanização no bairro Santa Catarina

Em outra frente, Paraopeba está concluindo  a urbanização de área comum no bairro Santa Catarina, onde em breve serão entregues as novas casas populares para as pessoas já selecionadas no programa  habitacional.

“Precisamos manter nosso foco e mesmo na crise, pensar e trabalhar com positividade, pois só assim venceremos as más notícias, o medo e as angústias desse momento”, conclui o prefeito Juca Bahia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h49 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Sex 25°C 17°C
Sáb 25°C 16°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes