
O fato aconteceu na noite de sexta-feira (25), as vítimas estavam fazendo um lanche quando foram rendidas por dois indivíduos e uma motocicleta Honda Titam de cor vinho. O passageiro de posse de uma arma de fogo possivelmente um revólver calibre 32, anunciou o assalto levando três aparelhos celulares das vítimas.
Um policial militar a paisana que mora próximo a Faculdade Santo Agostinho estava no local e também foi roubado. Dele foi levado um talão de cheque, cartões de banco e vários documentos pessoais.
A Polícia Militar pede a sociedade que denuncie através do 190 ou 181, qualquer movimentação suspeita. Segundo a PM essa modalidade de crime vem crescendo na cidade e que é preciso realizar um trabalho em conjunto com a população através de denuncias para que possa diminuir a criminalidade em Sete Lagoas.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

