Sábado, 27 de Abril de 2024
23°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Coronavírus

Ex-miss e empresária de MG morre aos 38 anos em decorrência da Covid

A funerária do município informou que a ex-miss e empresária ficou 25 dias intubada

23/04/2021 às 09h25
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:

Uma ex-miss e empresária de Poços de Caldas, no Sul de Minas, morreu vítima de complicações provocadas pelo novo coronavírus nesta quinta-feira (22). Graziela de Freitas Carvalho, 38, estava intubada há quase um mês em um hospital particular. Familiares e amigos lamentam a partida dela por meio de postagens nas redes sociais.

Graziela foi diagnosticada com Covid-19, mas, de acordo com o G1, estava se recuperando da doença. No entanto, sofreu complicações e faleceu. A funerária do município informou que a ex-miss e empresária ficou 25 dias intubada e veio a óbito nesta madrugada.

A empresária foi miss Poços de Caldas em 2000 e não tinha filhos. Graziela está sendo velada e será sepultada ainda na tarde de hoje. O BHAZ chegou a conversar com uma tia dela, no entanto, a família estava muito abalada. A última postagem da ex-miss no Instagram foi em 24 de março.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Graziela de Freitas Carvalho (@grazi_freitas_carvalho)

 

‘Covid-19 levou você’

Uma amiga de Graziela lamentou a morte da empresária pelas redes sociais com uma postagem de várias fotos juntas. “Há algum tempo atrás estávamos juntas e a vida parecia infinita. E tudo aconteceu tão depressa, fazíamos planos de você conhecer a Maya, não consegui ir no seu noivado, você estava tão feliz e realizada”, disse Larissa Scarpa em um dos trechos.

Graziela foi mais uma vítima do novo coronavírus e isso foi lamentado pela amiga. “A Covid-19 levou você embora, mas não apagou a pessoa incrível que você foi”, escreveu em um trecho.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LARISSA RODRIGUES SCARPA (@larissarscarpa)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 22h06 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Qui °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes