Uma ex-miss e empresária de Poços de Caldas, no Sul de Minas, morreu vítima de complicações provocadas pelo novo coronavírus nesta quinta-feira (22). Graziela de Freitas Carvalho, 38, estava intubada há quase um mês em um hospital particular. Familiares e amigos lamentam a partida dela por meio de postagens nas redes sociais.
Graziela foi diagnosticada com Covid-19, mas, de acordo com o G1, estava se recuperando da doença. No entanto, sofreu complicações e faleceu. A funerária do município informou que a ex-miss e empresária ficou 25 dias intubada e veio a óbito nesta madrugada.
A empresária foi miss Poços de Caldas em 2000 e não tinha filhos. Graziela está sendo velada e será sepultada ainda na tarde de hoje. O BHAZ chegou a conversar com uma tia dela, no entanto, a família estava muito abalada. A última postagem da ex-miss no Instagram foi em 24 de março.
Ver essa foto no Instagram
Uma amiga de Graziela lamentou a morte da empresária pelas redes sociais com uma postagem de várias fotos juntas. “Há algum tempo atrás estávamos juntas e a vida parecia infinita. E tudo aconteceu tão depressa, fazíamos planos de você conhecer a Maya, não consegui ir no seu noivado, você estava tão feliz e realizada”, disse Larissa Scarpa em um dos trechos.
Graziela foi mais uma vítima do novo coronavírus e isso foi lamentado pela amiga. “A Covid-19 levou você embora, mas não apagou a pessoa incrível que você foi”, escreveu em um trecho.
Ver essa foto no Instagram
Mín. ° Máx. °