Sexta, 26 de Abril de 2024
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Acidente

Vídeo: carreta com carga de milho tomba na BR-040 em Itabirito

Acidente ocorreu perto do restaurante Celinha

23/04/2021 às 11h42
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:

Sexta-feira de acidentes em rodovias de Minas Gerais. Na BR-040, em Itabirito, região Central, uma carreta com carga de milho está tombada no km 588 desde o começo da madrugada. A pista sul está fechada e o trânsito segue em mão dupla pela pista de acesso a BH. A carga está derramada no trecho.O motorista teve ferimentos leves.   

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rádio Itatiaia (@itatiaiaoficial)

Acidente também na Via Expressa, em Betim, na Grande BH. Um caminhão bateu em dois postes próximo ao hospital Mater Dei, sentido BH. Lado direito da pista fechado, mas sem lentidão. O motorista teria sido fechado por um veículo. Ele não se feriu.  

Interdição parcial também na BR-381 em Antônio Dias, no Vale do Rio Doce. Desde a noite de quarta-feira (21), um barranco que cedeu ocupa a pista. Trânsito alternado no trecho.

No Km 515 da BR-040, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, um veículo de carga com pane interdita a faixa no sentido Rio de Janeiro. Fluxo lento por 3 Km. Ponto de Referência: fábrica de barcos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h06 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes