A cidade de Inhaúma ficou mais triste na tarde deste domingo (25), com a notícia do falecimento do vice-prefeito de Inhaúma Murilo França de Lima 68 anos, natural de Inhaúma MG.
Murilo estava internado cerca de 20 dias, dentre eles, 15 permaneceu na UTI do Hospital Municipal de Sete Lagoas, sempre acompanhado de sua esposa Tânia, Murilo lutou até o fim contra complicações do Covid-19, mas infelizmente não resistiu.
Murilo sempre foi um político referência na cidade, com vários mandatos de prefeito e no momento era vice-prefeito do atual prefeito Juninho em Inhaúma. Durante sua trajetória política, Murilo conquistou a confiança do povo e de forma simples e transparente, conseguiu vários feitos em prol do município.
A equipe de reportagem do Megacidade.com tentou contato com o prefeito de Inhaúma Juninho, abalado com a situação, não conseguiu falar com nossa reportagem.

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 18° Máx. 30°


