Quarta, 24 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Solidariedade

Sete Lagoas promove 'Corrente do Bem'

Iniciativa pretende arrecadar alimentos para vulneráveis

29/04/2021 às 08h35 Atualizada em 29/04/2021 às 08h40
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Ascom do TJMG
Compartilhe:
A união entre órgãos públicos e a sociedade civil organizada em Sete Lagoas deu origem à campanha Corrente do Bem. A iniciativa foi do juiz diretor do Foro da Comarca de Sete Lagoas, Carlos Eduardo Vieira Gonçalves, que buscou apoio da Polícia Militar, Ordem dos Advogados do Brasil, subseção de Sete Lagoas, Poder Executivo e entidades religiosas.

Segundo o magistrado, o objetivo da campanha é amenizar a dor e as dificuldades daqueles que estão em momento de vulnerabilidade social, agravada pela pandemia do novo coronavírus.

Serão arrecadados e distribuídos alimentos, objetos de higiene pessoal e botijões de gás, entre outros.

Os interessados podem procurar os seguintes postos de coleta: Fórum Desembargador Félix Generoso, Rua José Duarte de Paiva, 715, bairro Santa Luzia; Juizados Especiais, Rua Senhor dos Passos, 95, Centro; Base Comunitária da Polícia Militar (CAT); 25º Batalhão da Polícia Militar, Avenida Prefeito Alberto Moura, 301, Bairro Nova Cidade; 36ª Subseção da OAB, Rua Professor Fernandino Júnior, 354, Centro e Paróquia Santa Luzia, Rua Matosinhos, 228, Bairro Santa Luzia.

A distribuição dos produtos arrecadados será realizada para as famílias cadastradas na Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.

Dúvidas podem ser tiradas pelo instagran @ tjmgsetelagoas @ oabsetelagoas .
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h06 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 28°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes