Uma criança de 7 anos sofreu traumatismo craniano após a trave de um gol cair sobre a cabeça dela, em Governador Valadares, na região do Rio Doce, em Minas Gerais. O acidente ocorreu na terça-feira (4) e a vítima foi transferida para Belo Horizonte ontem (5) devido à gravidade do caso.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança jogava futebol quando a trave do gol despencou e caiu na cabeça. O acidente foi registrado em um campo que fica próximo da casa da vítima, no assentamento Oziel Alves Pereira.
O impacto da queda da trave fez o menino ter traumatismo craniano grave, além de uma possível fratura. O garoto deu entrada na unidade hospitalar de Governador Valadares, mas precisou ser transferido para o Hospital João XXIII por conta do agravamento do caso.
O helicóptero Arcanjo auxiliou na transferência da vítima para a capital mineira. A reportagem entrou em contato com a Fhemig (Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais) para saber sobre o estado de saúde da criança. A reportagem foi informada que o boletim não é divulgado devido ao sigilo do protocolo de atendimento.

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 18° Máx. 30°


