Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Acidente

Motorista de caminhão morre após tombar na BR-381 em Brumadinho

O motorista seguia no sentido São Paulo quando perdeu o controle da direção e o caminhão tombou, na altura do KM 525

12/05/2021 às 09h22
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:

Um motorista de um caminhão morreu após o veículo tombar na BR-381, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (11).

De acordo com a Fernão Dias, concessionária que administra a via, o motorista seguia no sentido São Paulo quando perdeu o controle da direção e o caminhão tombou, na altura do KM 525. 

A carga de material reciclável metálica passou por cima da cabine do motorista e a vítima ficou presa às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local. A vítima foi socorrida em estado grave para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O acidente ocorreu por volta de 20h30 e a pista foi liberada às 4h30. Foram registrados 3,5 quilômetros de congestionamento no sentido São Paulo e o tráfego foi normalizado por volta de 6h.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes