O humorista e ator Renato Aragão acionou a Justiça e denunciou um ex-funcionário de sua empresa. Ele teria desviado mais de R$ 3 milhões da Renato Aragão Produções, segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde É Sua”, apresentado por Sônia Abrão na RedeTV!.
Lo-Bianco afirmou que o ex-funcionário teria falsificado cheques e e adulterado o nome dos beneficiários para ele próprio conseguir sacar dinheiro das contas do humorista. As assinaturas de Lilian Aragão, esposa de Renato Aragão, também teriam sido falsificadas.
Renato Aragão afirmou que o desvio aconteceu durante seis anos. Além de abrir um boletim de ocorrência, ele entrou com um processo trabalhista contra o ex-funcionário, que já foi denunciado à Justiça pelo Ministério Público. Ainda de acordo com Alessandro Lo-Bianco, Aragão também está processando o banco.
Ele alega falhas na segurança da agência ao receber cheques falsificados e pede à instituição bancária a restituição dos R$ 3,3 milhões desviados.

CORINTO Casal morre após carro sair da pista e bater contra talude na MGC-135, em Corinto
SANTANA DE PIRAPAMA Candidatos de concurso cancelado em Santana de Pirapama têm até 9 de outubro para solicitar reembolso
TEMPO Primavera começa nesta terça-feira (22), com calor de até 33°C e chance de temporais em Minas
ACIDENTE GRAVE ATUALIZAÇÃO: Idoso de 78 anos morre em grave acidente entre carro e carreta na MG-238
SETE LAGOAS Pastor Cláudio Duarte e cantor Jonas Vilar participam de noite especial em Sete Lagoas no dia 29
SETE LAGOAS Rádio Câmara Sete Lagoas sediará gravação especial do programa “A Voz do Brasil” nesta quarta-feira (23)
ACIDENTE GRAVE Tragédia na MG-238: Grave acidente deixa vítima fatal no trecho entre Jequitibá e Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Minas Gerais não terá Lei Seca nas eleições de 2026; venda de bebidas será permitida
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá segunda-feira de calor, com máxima de 31°C e céu parcialmente nublado Mín. 16° Máx. 32°

