A Polícia Civil de Rio de Janeiro investiga se o cantor Mc Kevin, que morreu aos 23 anos na noite desse domingo na Barra da Tijuca, Rio e Janeiro, ao cair da sacada de um hotel, tentava pular da varanda de um quarto para a piscina - em uma brincadeira com amigos. As informações são do G1 e do R7. Segundo o G1, citando a Polícia Militar, Kevin teria batido a cabeça na borda da piscina ao tentar chegar ao local.
Segundo o jornal O Globo, o funkeiro não caiu da sacada do quarto em que estava hospedado, mas de outro, onde estava um casal de amigos, segundo informou a Polícia Civil à mídia.
Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia falado que era o décimo primeiro andar, mas, na verdade, era o quinto andar. Ele chegou a ser levado para o Hospital Miguel Couto, em estado grave, mas não resistiu. Amigos e familiares foram para o hospital assim que receberam informações sobre o acidente. O clima era de comoção.
Durante a madrugada, foram ouvidas pessoas que estavam no local com ele, como a mulher, com quem se casou há duas semanas, a advogada Deolane Bezerra. Ela fez uma homenagem ao cantor com uma postagem no Instagram: "Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou", escreveu ela. Amigos e funcionários de Kevin também foram ouvidos. O corpo dele está no IML (Instituto Médico Legal).

CORINTO Casal morre após carro sair da pista e bater contra talude na MGC-135, em Corinto
SANTANA DE PIRAPAMA Candidatos de concurso cancelado em Santana de Pirapama têm até 9 de outubro para solicitar reembolso
TEMPO Primavera começa nesta terça-feira (22), com calor de até 33°C e chance de temporais em Minas
ACIDENTE GRAVE ATUALIZAÇÃO: Idoso de 78 anos morre em grave acidente entre carro e carreta na MG-238
SETE LAGOAS Pastor Cláudio Duarte e cantor Jonas Vilar participam de noite especial em Sete Lagoas no dia 29
SETE LAGOAS Rádio Câmara Sete Lagoas sediará gravação especial do programa “A Voz do Brasil” nesta quarta-feira (23)
ACIDENTE GRAVE Tragédia na MG-238: Grave acidente deixa vítima fatal no trecho entre Jequitibá e Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Minas Gerais não terá Lei Seca nas eleições de 2026; venda de bebidas será permitida
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá segunda-feira de calor, com máxima de 31°C e céu parcialmente nublado Mín. 16° Máx. 32°

