O sete-lagoano Pedro Borba qualificou em 2° lugar no concurso “Mister Pré Teen Brasil 2021”, realizado no último fim de semana (dias 15 e 16, sábado e domingo), no Espaço Elegância em Araucária-PR.
O evento aconteceu em duas etapas: sábado (15) ocorreu a apresentação com traje esporte fino e a faixa do estado de Minas Gerais e domingo (16) com traje de gala para a grande final.
Pedro Borba ressaltou que sente muito orgulho e feliz por levar Sete Lagoas e Minas Gerais para um evento nacional. “Ser vice-campeão é uma colocação muito boa também! Não é todo dia que se vence, mas importante é continuar de cabeça erguida e seguindo com meus objetivos!”, manifestou.
VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!




SETE LAGOAS Sete Lagoas entra em alerta para tempestade com ventos de até 100 km/h
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá quarta-feira (01) de calor moderado e possibilidade de chuva no fim do dia
SETE LAGOAS Brigadistas da Serra de Santa Helena recebem homenagem da Câmara de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Terça-feira (31) terá sol entre nuvens e possibilidade de chuva em Sete Lagoas
PONTO FACULTATIVO Prefeitura decreta ponto facultativo na quinta-feira em Sete Lagoas; veja o que abre e fecha
OBRAS Duplicação da BR-381 em MG é autorizada e obras já têm data para começar
SETE LAGOAS Sete Lagoas deve ter sol com variação de nuvens e chance de chuva nesta segunda-feira (30), indica previsão
Inhaúma Vítimas de acidente na estrada entre Sete Lagoas e Inhaúma são identificadas; veja detalhes sobre o acidente
SETE LAGOAS Sol forte e calor predominam nesta sexta-feira (27) em Sete Lagoas, com céu limpo ao longo de todo o dia Mín. 18° Máx. 27°


