Uma mulher de 35 anos, grávida de 4 meses, foi atropelada pelo próprio carro na rua Jair Afonso Inácio, no bairro Piratininga, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (20).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher chegou ao local e estacionou o carro em um terreno e quando foi fechar o portão, o carro se moveu e atropelou a vítima. Ela disse aos bombeiros que o veículo não ficou engrenado.
A vítima ficou embaixo do veículo. Duas viaturas dos bombeiros foram para o local e encontraram a vítima em estado grave. Ela estava consciente, mas dizendo sentir muitas dores. Os bombeiros perceberam que ela teve traumatismo craniano leve e escoriações na face, além de um corte no supercílio.
A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 17° Máx. 30°


