
A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 12h20min, desta segunda-feira (05), Lucas F. S. relatou que estava com seu amigo no Beco do Kwait, fumando maconha e foi surpreendido por um indivíduo em uma motocicleta Tornado de cor preta que efetuou disparos contra ele.
Lucas estava consciente e foi socorrido até o Pronto atendimento do Belo Vale, posteriormente foi encaminhado ao Hospital Municipal pelo SAMU, ele foi atingido por um tiro na perna. O suspeito não foi encontrado.

SETE LAGOAS Homem é brutalmente agredido com facão, pedras e golpes na cabeça em Sete Lagoas
PRUDENTE DE MORAIS Homem é preso por tráfico e arma ilegal; menor é apreendido em Prudente de Morais
PARAOPEBA Homem é preso após disparos de arma de fogo em ferro-velho às margens da BR-040, em Paraopeba Mín. 18° Máx. 28°


