Um acidente próximo da ponte do Rio das Velhas deixou cinco pessoas feridas em Jaboticatubas, na região Central de Minas, na noite desse domingo (23). Entre as vítimas estavam um idoso, dois adolescentes e até mesmo uma gestante. As causas da batida não foram divulgadas pelas autoridades.
A colisão entre veículos de passeio foi registrada na altura do km 55 da rodovia MG-10, no sentido da Serra do Cipó, em um local chamado Recando do Rio. Quando os bombeiros foram chamados, os solicitantes disseram que algumas vítimas estava deitadas no asfalto com fraturas expostas.
Acidente não teve a dinâmica informada (Reprodução/Redes sociais)
Três viaturas foram ao local para prestar atendimento e quatro pessoas deram entrada na Santa Casa de Lagoa Santa. Os adolescentes de 13 anos apresentavam suspeita de traumatismo craniano leve; o idoso, de 74, fratura na coluna e no membro inferior; e uma mulher, de 45, queixava dores e trauma na coluna.
A gestante, de 32, deu entrada no Hospital Materdei, no entanto, conforme informou os bombeiros, um irmão que a levou até a unidade. O estado de saúde dela não foi comunicado, nem mesmo o tempo de gravidez.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local para a realização dos trabalhos de praxe.

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 17° Máx. 30°


