Quinta, 10 de Julho de 2025
21°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Fio de luz

Mototaxista morre eletrocutado ao ser atingido por fio arrebentado na rua

Pipa com linha chilena foi encontrada em contato com o fio

25/05/2021 às 11h46
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:

Um mototaxista de 31 anos morreu eletrocutado na noite desse domingo (23), em Barbacena, na região Central de Minas Gerais, após ser atingido por um fio de média tensão que estava arrebentado e caído na rua. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pipa com linha chilena foi encontrada em contato com o fio, mas a ligação do objeto com a eletrocussão não foi confirmada.

O profissional havia deixado uma passageira na rua Afonso Discacciati, no bairro João Paulo II, por volta das 18h, quando deu partida com a motocicleta e foi acertado pelo fio. A vítima morreu no local, conforme constatado por um médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Militares do Corpo de Bombeiros isolaram a área até a chegada da equipe da concessionária de energia elétrica para o desligamento da rede, além de acionar a perícia da Polícia Civil. Ainda segundo a corporação, foi identificado um pequeno incêndio nas rodas traseiras da moto.

Os bombeiros também encontraram a pipa com linha chilena, que estava em cima de uma casa, em contato com os fios, e terminava na fiação de alumínio arrebentada e caída no chão. “Mas não foi confirmada a ligação com o fato”, ressaltam os militares.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 14h09 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 11° Máx. 22°

Sex 26°C 12°C
Sáb 25°C 13°C
Dom 23°C 12°C
Seg 24°C 13°C
Ter 27°C 12°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio