Morreu no início da noite desta quarta-feira (26), no Hospital João XXIII em Belo Horizonte, o funcionário da Siderúrgica AVG de Sete Lagoas, conhecido como “Bodão”, o qual no dia 9 de maio último teve 70% do corpo queimado em um acidente gravíssimo em seu local de trabalho. A Siderúrgica fica localizada na BR-040, Km 468.
Segundo informações, “Bodão” que era morador do bairro Orozimbo Macedo, trabalhava na boca do forno e teria escorregado e caído dentro de um tanque.
Na ocasião, a vítima foi socorrida até o Hospital Municipal de Sete Lagoas, sendo posteriormente transferida para o Hospital João XXIII.
O corpo ainda não foi liberado para o velório.

SETE LAGOAS Sete Lagoas entra em alerta para tempestade com ventos de até 100 km/h
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá quarta-feira (01) de calor moderado e possibilidade de chuva no fim do dia
SETE LAGOAS Brigadistas da Serra de Santa Helena recebem homenagem da Câmara de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Terça-feira (31) terá sol entre nuvens e possibilidade de chuva em Sete Lagoas
PONTO FACULTATIVO Prefeitura decreta ponto facultativo na quinta-feira em Sete Lagoas; veja o que abre e fecha
OBRAS Duplicação da BR-381 em MG é autorizada e obras já têm data para começar
SETE LAGOAS Sete Lagoas deve ter sol com variação de nuvens e chance de chuva nesta segunda-feira (30), indica previsão
Inhaúma Vítimas de acidente na estrada entre Sete Lagoas e Inhaúma são identificadas; veja detalhes sobre o acidente
SETE LAGOAS Sol forte e calor predominam nesta sexta-feira (27) em Sete Lagoas, com céu limpo ao longo de todo o dia Mín. 18° Máx. 27°


