Quinta, 17 de Junho de 2021
31 99616-7463
Cidades Grave acidente

Grávida de 6 meses morre em acidente entre carro e van na LMG-754 em Curvelo, bebê também não resistiu

Gestante fez aniversário de 38 anos na última terça (1º) e estava com um bolo no automóvel. De acordo com a PMRv, o motorista de uma van, que puxava um trailler, perdeu o controle da direção e atingiu o carro em que a grávida estava. Os veículos seguiam e

03/06/2021 23h18
Por: Redação Fonte: g1
Rosária da Cemig, vítima do acidente
Rosária da Cemig, vítima do acidente

Uma grávida, de seis meses, conhecida como Rosária da Cemig, morreu em um acidente entre um carro e uma van na LMG-754, em Curvelo (MG), nesta quinta-feira (3).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a mulher foi socorrida pela concessionária que administra a via, mas morreu a caminho do hospital, o bebê também não resistiu. A gestante, que fez aniversário de 38 anos na última terça (1º), estava com um bolo no automóvel.

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

De acordo com a PMRv, o motorista de uma van, que puxava um trailler, perdeu o controle da direção e atingiu o carro em que a grávida estava. Os veículos seguiam em sentidos contrários.

Ainda conforme a polícia, a mulher seguia no banco do passageiro. O automóvel era conduzido pelo namorado dela, que foi socorrido e levado para o Hospital Imaculada Conceição. Ele teve escoriações, foi atendido e liberado.

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

A concessionária que administra a via informou que o motorista e um passageiro da van assinaram termo dispensando atendimento médico.

O trânsito ficou paralisado por quatro horas, por isso, o tráfego da LMG754 e da MG231 foi desviado para a BR-135. O fluxo já foi normalizado.

A perícia da Polícia Civil foi chamada e as causas do acidente serão apuradas.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.