Quarta, 16 de Junho de 2021
31 99616-7463
Cidades Atropelamento

Homem morre após ser atropelado por trem em Vespasiano

Vítima apresentava diversas fraturas em braços e pernas, além de trauma na cabeça

04/06/2021 15h40
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Vítima apresentava diversas fraturas em braços e pernas, além de trauma na cabeça (Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Vítima apresentava diversas fraturas em braços e pernas, além de trauma na cabeça (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um homem de 49 anos morreu depois de ser atropelado por um trem, na tarde desta quinta-feira (3), em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram no local, a vítima apresentava diversas fraturas em braços e pernas, com bastante perda de sangue.

Segundo informações da corporação, que foi acionada por volta das 13h30 de hoje, o atropelamento aconteceu próximo à rua Santo Antônio, bairro Ribeirão da Mata, próximo à Igreja Santo Antônio. Além das fraturas, o homem também apresentava um trauma significativo na região da cabeça e já estava morto quando os bombeiros chegaram.

A Polícia Civil também foi acionada, e ainda não há informações sobre como ocorreu o atropelamento. A reportagem entrou em contato com a VLI, que opera a Ferrovia Centro-Atlântica, responsável pelo trem. Em nota, a empresa confirmou que o corpo do homem foi encontrado no local.

Continua depois da publicidade

“Uma equipe da Segurança Patrimonial da empresa foi até o local e colabora com as autoridades para apurar o ocorrido”, informou a VLI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.