Um homem de 49 anos morreu depois de ser atropelado por um trem, na tarde desta quinta-feira (3), em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram no local, a vítima apresentava diversas fraturas em braços e pernas, com bastante perda de sangue.
Segundo informações da corporação, que foi acionada por volta das 13h30 de hoje, o atropelamento aconteceu próximo à rua Santo Antônio, bairro Ribeirão da Mata, próximo à Igreja Santo Antônio. Além das fraturas, o homem também apresentava um trauma significativo na região da cabeça e já estava morto quando os bombeiros chegaram.
A Polícia Civil também foi acionada, e ainda não há informações sobre como ocorreu o atropelamento. A reportagem entrou em contato com a VLI, que opera a Ferrovia Centro-Atlântica, responsável pelo trem. Em nota, a empresa confirmou que o corpo do homem foi encontrado no local.
“Uma equipe da Segurança Patrimonial da empresa foi até o local e colabora com as autoridades para apurar o ocorrido”, informou a VLI.

Direito OAB-MG realiza o 5º Encontro de Direito Cooperativo em Belo Horizonte
Treinamento Bombeiros se preparam para o período chuvoso em Sete Lagoas
Funilândia Discussão entre acompanhante e profissional de saúde gera tumulto em unidade de saúde de Funilândia Mín. 13° Máx. 24°
