Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, na noite do dia 2 de abril último, Uma jovem de 19 anos (Izabelle Cristine Figueiredo Correia) morreu, segundo informações, após cair de uma escada, na Rua Américo Mendonça Scotti, bairro Luxemburgo II em Sete Lagoas. Policiais teriam ido ao local do fato, onde a vítima foi socorrida pelo SAMU, contudo veio a óbito.
Na ocasião, o Boletim de Ocorrência (BO) dizia que de acordo com testemunhas, por volta das 14 horas, três casais de namorados reuniram na casa de um amigo da vítima (R.D.S. de 21 anos), tendo feito uso de bebida alcoólica, entre os quais, Izabelle Correia.
Segundo o BO, ela teria alegado que estava passando mal do estômago, tendo tomado um comprimido de paracetamol, um frasco de epocler e deitado por alguns instantes.
Os casais de namorados teriam então resolvido terminar o momento do encontro, sendo que Izabelle Correia se retirou à frente do grupo.
Logo após, J.C.M. de 23 anos gritou por socorro, dizendo que a namorada havia sofrido uma queda de uma escada.
O proprietário do imóvel (R.M.S. de 47 anos) disse que estando que estando a vítima inconsciente, iniciou uma massagem cardíaca, antes da chegada do SAMU, mas a mesma não apresentava sinais de melhora.
Vítima não fez uso de bebida alcoólica, droga ou medicamento
Contudo, o exame toxicológico realizado pelo Instituto Médico Legal da Polícia Civil constou que Izabelle Cristine não fez uso de bebida alcoólica no dia, nem droga e nem medicamento nenhum.
Nesse sentido, a investigação segue em andamento, com o objetivo de saber o real motivo do óbito.
Mín. 12° Máx. 24°