Quarta, 16 de Junho de 2021
31 99616-7463
Cidades Tristeza

Jovem de 19 anos morre na noite de núpcias

Ocorrência foi encerrada na Delegacia de Ibirité

11/06/2021 16h30
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Ocorrência foi encerrada na Delegacia de Ibirité (Reprodução/Google Street View)
Ocorrência foi encerrada na Delegacia de Ibirité (Reprodução/Google Street View)

A noite de núpcias de um casal terminou de forma trágica, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa quinta-feira (10). Uma jovem de 19 anos morreu após passar mal, enquanto mantinha relações sexuais com o marido, de 29. A vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

O marido da vítima contou que durante o ato sexual a companheira começou a sentir falta de ar. Uma vizinha foi chamada para ajudar a prestar socorro e um carro de aplicativo de viagem foi acionado para conduzir a jovem ao hospital.

O primeiro motorista, conforme registrado na ocorrência, recusou a fazer o transporte. Uma nova viagem foi solicitada e novamente o profissional não aceitou levar a jovem até a unidade de saúde. Apesar disso, ele orientou que o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fosse acionado.

Continua depois da publicidade

Quando a ambulância chegou ao bairro Serra Dourada, os médicos constataram que a jovem havia sofrido uma parada cardiorrespiratória. Apesar das tentativas realizadas, a vítima não apresentou melhoras e acabou morrendo.

Indícios de violência não foram constatados, mesmo assim a perícia da Polícia Civil compareceu no local para realizar os trabalhos de praxe. O corpo da jovem foi levado ao IML (Instituto Médico Legal). A ocorrência foi encerrada na 1ª Delegacia de Ibirité.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.