Quinta, 25 de Abril de 2024
30°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Educação Processo Seletivo

Escola Técnica divulga resultado de seu processo seletivo e matrículas começam nesta terça

14/06/2021 às 14h42
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:

Mais uma vez a Escola Técnica Municipal de Sete Lagoas (ETMSL) divulgou o resultado do processo seletivo on-line referente ao 2º semestre de 2021. As provas foram aplicadas no dia 30 de maio e o processo teve 1.450 candidatos inscritos. A prazo de matrícula da primeira chamada dos classificados será aberto nesta terça-feira, 15, e vai até sexta, 18.

Devido à pandemia, o processo seletivo foi de maneira virtual e uma estrutura diferenciada garantiu o perfeito funcionamento do sistema durante a aplicação das provas para os cursos de Enfermagem, Mecânica, Análises Clínicas, Química a Edificações. “A pandemia provoca grandes desafios, mas o empenho e capacidade da equipe garantiram a normalidade do processo. A Escola Técnica vai iniciar mais turmas que, certamente, serão integradas ao mercado após a conclusão dos cursos”, comenta Cláudio Caramelo, presidente da Fumep, mantenedora da ETMSL.

O resultado final com a lista da ordem de classificação está disponível no site da instituição (fumeponline.setelagoas.mg.gov.br). Cada curso oferece 35 vagas e também foram divulgados os nomes da lista de espera. A primeira chamada vai de 15 a 18 junho, a segunda chamada será dia 28, a terceira dia 29 e a quarta e última no dia 30.

A matrícula de todos os candidatos aprovados também será on-line e, no ato, devem ser anexados os seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar de conclusão do Ensino Médio ou declaração de conclusão do Ensino Médio, carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço (conta de luz, água ou telefone), título de eleitor (maiores de 18 anos), comprovante de quitação do serviço militar (maiores de 18 anos) e foto 3x4.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h06 - Fonte: ClimaTempo
30°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes