Um escritório de uma loteadora foi arrombado no último fim de semana, na Rua Major Castanheira, centro de Sete Lagoas.
Segundo informações, ao chegar para o expediente de trabalho na manhã desta segunda-feira (14), a solicitante I.A.O. de 31 anos constatou que a porta da frente estava arrombada.
Foram furtados um telefone fixo, um computador co mpleto, dois roteadores Wifi, um forno micro-ondas, uma torneira e acabamento de metal.
Não há suspeitos.

PARAOPEBA Homem é morto a tiros dentro de serralheria no bairro Nossa Senhora do Carmo, em Paraopeba
SANTANA DE PIRAPAMA Homem é preso e outro é conduzido por suspeita de tráfico de drogas em Santana de Pirapama
SETE LAGOAS Duas pessoas são presas por suspeita de tráfico de drogas no bairro Montreal, em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 24°
