Desde quando a administração municipal assumiu o governo local, várias obras paradas foram encontradas e pouco a pouco, com muito trabalho e determinação essas pendências estão sendo concluídas.
Desde quando a administração municipal assumiu o governo local, varias obras paradas foram encontradas, e, pouco a pouco, com muito trabalho e determinação essas pendências estão sendo concluídas, como: Academias de saúde do Bairro Santa Catarina e Dom Bosco; a nova SEMEC e o Posto de Saúde Central.
Uma obra complexa e que exigiu maior esforço e dedicação é o termino da quadra de esportes da Creche Elza Moreira, onde foi feita uma nova licitação para sua conclusão e nesse momento já está na etapa para colocação de cobertura.
É a Prefeitura trabalhando para proporcionar aos alunos e profissionais da educação uma melhor estrutura, não só para atividades pedagógicas, mas também para atividades físicas quando do retorno das aulas.

Jequitibá Pedestre fica gravemente ferido após ser atropelado na MG-238, em Jequitibá
SETE LAGOAS Empresário de Sete Lagoas é homenageado em cerimônia nacional em Brasília
SETE LAGOAS Lagoa da Boa Vista vai ganhar complexo esportivo moderno com cinco novas quadras
OURO PRETO Ônibus é destruído por incêndio ao lado de uma igreja histórica em Ouro Preto
TRAGÉDIA Enxame de abelhas ataca veículo, causa a morte de um homem e deixa feridos no Vale do Jequitinhonha
SISTEMA PRISIONAL Detento morre em cela do Ceresp Gameleira, em Belo Horizonte
Saúde pública Prefeitura de Cordisburgo leva atendimento médico e de enfermagem às comunidades rurais
ALERTA METEOROLÓGICO Alerta de chuva intensa atinge 232 cidades de Minas Gerais nesta segunda (16); veja onde
TEMPORAL Rio das Velhas sobe para 5 metros, provoca alagamentos e leva à suspensão de aulas em Raposos Mín. 18° Máx. 27°


