Sexta, 26 de Abril de 2024
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Obra

Quadra da Creche Elza Moreira Lopes recebe cobertura em Paraopeba

16/06/2021 às 11h14 Atualizada em 16/06/2021 às 11h33
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Paraopeba
Compartilhe:

Desde quando a administração municipal assumiu o governo local, várias obras paradas foram encontradas e pouco a pouco, com muito trabalho e determinação essas pendências estão sendo concluídas.

Desde quando a administração municipal assumiu o governo local, varias obras paradas foram encontradas, e, pouco a pouco, com muito trabalho e determinação essas pendências estão sendo concluídas, como: Academias de saúde do Bairro Santa Catarina e Dom Bosco; a nova SEMEC e o Posto de Saúde Central.

Uma obra complexa e que exigiu maior esforço e dedicação é o termino da quadra de esportes da Creche Elza Moreira, onde foi feita uma nova licitação para sua conclusão e nesse momento já está na etapa para colocação de cobertura.

É a Prefeitura trabalhando para proporcionar aos alunos e profissionais da educação uma melhor estrutura,  não só para atividades pedagógicas, mas também para atividades físicas quando do retorno das aulas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h06 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes