Terça, 03 de Agosto de 2021
31 99616-7463
Cidades Acidente

Homem cai de ribanceira após se apoiar em pedra para descansar

A vítima tem 43 anos e foi encaminhada ao hospital João XXIII

16/06/2021 16h08 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
A vítima tem 43 anos e foi encaminhada ao hospital João XXIII (Corpo de Bombeiros/Divulgação)
A vítima tem 43 anos e foi encaminhada ao hospital João XXIII (Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um homem de 43 anos caiu de uma ribanceira após a pedra que estava apoiado ceder. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (15), no bairro Quintas II em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima caiu de uma altura de 10 metros. O homem é funcionário de uma empresa de construção civil e estava em seu momento de descanso. A pedra onde ele estava apoiado caiu e o homem foi levado junto.

As primeiras equipes chegaram rapidamente no endereço e constaram que o local era de difícil acesso. No primeiro momento não foi possível visualizar a vítima. Por conta disso, o helicóptero da corporação foi acionado para apoiar no resgate.

Continua depois da publicidade

Ele foi conduzido até uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que foi interceptada posteriormente pelo helicóptero Arcanjo em um campo de futebol próximo do endereço. O homem foi conduzido ao hospital João XXIII, no Centro de Belo Horizonte, em estado grave, com fraturas pelo corpo e muito sangramento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.