Terça, 03 de Agosto de 2021
31 99616-7463
Cidades Covardia

Homem mata cão com pedaço de concreto na porta da casa do dono

O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia (GO); segundo a PCGO, o autor no crime não foi reconhecido pelos vizinhos do local

16/06/2021 16h48
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Metrópoles
O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia (GO); segundo a PCGO, o autor no crime não foi reconhecido pelos vizinhos do local (Divulgação/Polícia Civil)
O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia (GO); segundo a PCGO, o autor no crime não foi reconhecido pelos vizinhos do local (Divulgação/Polícia Civil)

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem mata um cachorro com um pedaço de concreto, enquanto o animal brincava com outro cão, na porta da casa dos donos. O fato ocorreu no último domingo (13), no Jardim Tropical, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital brasileira. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso.

O vídeo mostra o homem caminhando na rua, ao lado de uma criança de bicicleta, quando ele comete o crime. O homem tenta golpear um dos cães, que corre, e depois acerta o outro que ficou acuado no portão. Após acertar o animal, os dois vão embora. Segundo a PCGO, os dois também foram vistos em um posto de combustíveis na região.

Continua depois da publicidade

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Jônatas Moreira, o cachorro era muito querido pela vizinhança, pois era muito dócil e não perturbava ninguém. Ainda conforme explicação do investigador, até o momento, os vizinhos não reconheceram o autor do crime. As imagens apontam que seja um homem adulto. A Polícia Civil orienta que, para denunciar, basta ligar no telefone (62) 3201-1773.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.