Nesta quinta-feira (17), o tenente Silvano, comandante da 192ª Cia TM, responsável pela equipe de Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA) de Sete Lagoas, esteve na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) para uma visita.
Policiais militares e os cães da ROCCA são responsáveis pelo tratamento Cinoterapia, aplicado a diversos pacientes da APAE em Sete Lagoas, desde o ano de 2007.
O projeto tem por base a terapia facilitada por cães, uma atividade em que o assistido utiliza-se do estímulo com o cão para vencer obstáculos, limitações físicas e psicológicas, melhorando significativamente a qualidade de vida e reintegração na sociedade.
Com iniciativas como o projeto Cinoterapia, o 25º BPM realiza policiamento de maneira diferente e contribui para a melhoria da qualidade de vida da população sete-lagoana.
VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!



Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 17° Máx. 30°


