Pai e filha se reencontraram depois de 30 anos com a ajuda da Polícia Civil de Minas Gerais. Sem nenhum contato durante todo esse tempo, os dois tiveram a oportunidade de se rever de forma virtual, já que a filha mora em Uberaba, no Triângulo Mineiro, e o pai em Rio Verde, no estado de Goiás.
A polícia mineira iniciou as buscas a pedido da filha, que compareceu à delegacia na última segunda-feira (14) para relatar que o pai saiu de casa quando ela e os três irmãos ainda eram crianças e que eles nunca mais tiveram notícias do homem. Na época, a família morava em São Gotardo, município na região do Alto Paranaíba com população estimada em pouco mais de 35 mil habitantes.
Após dois dias de investigações, dados levantados pelos policiais apontaram que o homem estava morando no interior de Goiás. Com o apoio da Polícia Civil daquele estado, foi possível localizar e promover o encontro entre pai e filha. “É a cara do meu irmão mais velho”, diz a mulher emocionada.
Veja o vídeo do reencontro:

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 17° Máx. 30°


