Um motorista (Bruno César de Almeida de 38 anos) morreu após o seu caminhão carregado de carvão tombar na noite do último sábado (19), na Rodovia BR-040, km 443, em Paraopeba.
De acordo com informações, o caminhão que seguia sentido sete lagoas perdeu o controle, vindo a tombar no canteiro central da rodovia. O motorista ficou preso as ferragens, entre o teto do veículo e o banco.
O local foi totalmente preservado até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil, sendo que logo após foi feito o corte de alívio nas colunas a e posteriormente um pequeno levantamento da cabine do caminhão com apoio do guincho da concessionária, seguido de escoramentos de segurança.
Com isso, foi possível realizar a retirada da vítima fatal que encontrava-se prensada entre o banco e o teto do veículo, a qual depois foi removida pela Funerária Central.
A outra vítima que encontrava-se de carona no caminhão, foi socorrida pela ambulância da via 040. Ela encontrava-se consciente e apresentava suspeita de fratura no membro superior esquerdo, sendo conduzida para o Hospital Municipal de Sete Lagoas.
Mín. 12° Máx. 26°