Uma mulher de 39 anos morreu em um acidente no início da noite desta quarta-feira (23), após ser arremessada para debaixo de um caminhão no Anel Rodoviário, em Belo Horizonte. O acidente aconteceu na altura do KM 464, sentido Rio de Janeiro.
Idade da Vítima 39 anos.
Passageira da motocicleta.
Causa provável briga no trânsito entre condutor da Kombi e condutor da moto.
Condutor da Kombi fechou o condutor da moto.
Segundo informações iniciais da Polícia Militar Rodoviária, a mulher estava com o marido, que pilotava a motocicleta, quando bateu em uma Kombi. Em seguida, a mulher foi arremessada para debaixo de um caminhão e morreu no local.
Ainda segundo a PMRv, o acidente teria sido causado por uma briga de trânsito entre o marido da vítima e o motorista da Kombi. A suspeita é de que, após uma provável discussão entre os condutores, a moto teria sido “fechada” pelo outro veículo, resultando no acidente.
Ainda segundo os militares, no sentido do acidente há cerca de 6 km de congestionamento, até altura do bairro Jardim Vitória, região Nordeste de Belo Horizonte. Já no sentido oposto são cerca de 3 km devido aos curiosos.
No início desta noite, a perícia da Polícia Civil já trabalhava no local. Todos os envolvidos no acidente serão conduzidos até o Detran-MG (Departamento de Trânsito de Minas Gerais).

SETE LAGOAS Sete Lagoas terá quarta-feira (01) de calor moderado e possibilidade de chuva no fim do dia
SETE LAGOAS Brigadistas da Serra de Santa Helena recebem homenagem da Câmara de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Terça-feira (31) terá sol entre nuvens e possibilidade de chuva em Sete Lagoas
PONTO FACULTATIVO Prefeitura decreta ponto facultativo na quinta-feira em Sete Lagoas; veja o que abre e fecha
OBRAS Duplicação da BR-381 em MG é autorizada e obras já têm data para começar
SETE LAGOAS Sete Lagoas deve ter sol com variação de nuvens e chance de chuva nesta segunda-feira (30), indica previsão
Inhaúma Vítimas de acidente na estrada entre Sete Lagoas e Inhaúma são identificadas; veja detalhes sobre o acidente
SETE LAGOAS Sol forte e calor predominam nesta sexta-feira (27) em Sete Lagoas, com céu limpo ao longo de todo o dia
TRÊS MARIAS Beneficiários do BPC e do Bolsa Família em Três Marias precisam manter o cadastro atualizado Mín. 18° Máx. 27°


