O corpo do taxista Edvanio Fernandes dos Santos, conhecido como Vaninho, vítima do acidente na tarde desta segunda-feira (28), na Rodovia MG-238, próximo ao Catavento em Sete Lagoas, foi sepultado na tarde desta terça-feira(29), no Cemitério Municipal de Jequitibá.
Vaninho tinha 45 anos e trabalhava como taxista fazendo viagens de Jequitibá a Sete Lagoas.
Por volta das 12h20min dessa terça-feira, houve um cortejo feito por taxistas, amigos e familiares que acompanharam o carro da Funerária Pax de Minas, até o Velório Municipal. A cerimônia de despedida foi até as 14 horas.
Em nota a Prefeitura Municipal de Jequitibá postou em seu site: “Nesse momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com a família e amigos. E expressa as mais sinceras condolências pela perca. Vaninho foi um grande esportista de Jequitibá, sempre alegre e otimista. Em especial, Secretária Municipal de Esporte e Juventude.”

Incêndio Nero Espeteria é atingido por incêndio em Sete Lagoas
Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato Mín. 17° Máx. 30°


