O corpo do taxista Edvanio Fernandes dos Santos, conhecido como Vaninho, vítima do acidente na tarde desta segunda-feira (28), na Rodovia MG-238, próximo ao Catavento em Sete Lagoas, foi sepultado na tarde desta terça-feira(29), no Cemitério Municipal de Jequitibá.
Vaninho tinha 45 anos e trabalhava como taxista fazendo viagens de Jequitibá a Sete Lagoas.
Por volta das 12h20min dessa terça-feira, houve um cortejo feito por taxistas, amigos e familiares que acompanharam o carro da Funerária Pax de Minas, até o Velório Municipal. A cerimônia de despedida foi até as 14 horas.
Em nota a Prefeitura Municipal de Jequitibá postou em seu site: “Nesse momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com a família e amigos. E expressa as mais sinceras condolências pela perca. Vaninho foi um grande esportista de Jequitibá, sempre alegre e otimista. Em especial, Secretária Municipal de Esporte e Juventude.”
Mín. 12° Máx. 25°